Termos e condições

Venda e Utilização

Consulte os termos e condições de venda da QUINTA DO PINHEIRO HOTEL & EVENTOS, que incluem informações sobre as normas do hotel, políticas de reserva, de cancelamento e de pagamento. Leia também os termos e condições de utilização do website.

Termos e condições de venda

A QUINTA DO PINHEIRO HOTEL & EVENTOS, doravante designada por QUINTA DO PINHEIRO, é propriedade da EVENTOS DA ALDEIA, SA, com sede Edifício Quinta dos Lagos, na Rua do Areeiro, 271, 2400-828 Azoia, concelho de Leiria, com número de identificação de pessoa coletiva 506760480.

Reservas

As reservas na QUINTA DO PINHEIRO poderão ser formalizadas através dos seguintes meios:

  • Telefone;
  • E-mail;
  • Website oficial;
  • Plataformas de reserva (com políticas e termos e condições específicas, devidamente apresentadas nos respetivos websites).
  • Presencial.

Aquando da reserva, o cliente deve indicar corretamente os dados solicitados, incluindo data e hora prevista de chegada (check-in), data de partida (check-out), número de pessoas (adultos, crianças e bebés) incluídas, nome e apelido, endereço de correio eletrónico, número de telefone e país de residência.


No processo de reserva, são apresentadas ao cliente tarifas distintas de acordo com o número de ocupantes, as características do serviço e condições de cancelamento. Às opções apresentadas, o cliente pode adicionar serviços extra.

As refeições incluídas são as que constam na tarifa selecionada. Caso não exista nenhuma menção às refeições, considera-se que a tarifa selecionada não inclui refeições.

Ao efetuar check-in na QUINTA DOPINHEIRO, e para efeitos legais, o cliente e os restantes elementos que o acompanham deverão apresentar o documento de identificação.

Alterações à reserva

O cliente poderá fazer alterações à sua reserva, utilizando códigos, referências e outros elementos inequívocos atribuídos aquando da reserva. Em alternativa, poderá contactar a QUINTA DO PINHEIRO pelos canais alternativos (telefone e e-mail).

Note que em determinadas situações, poderá não ser possível acautelar as alterações solicitadas, em virtude, entre outros motivos, da disponibilidade de unidades de alojamento, da tarifa selecionada ou da indisponibilidade de parceiros.

Alojamento

As características das unidades de alojamento da QUINTA DO PINHEIRO são as que constam da reserva.

No entanto, dado que as fotografias que ilustram os espaços não foram captadas na data de reserva, podem existir diferenças pouco significativas entre a fotografia e a realidade à data do usufruto dos serviços contratados pelos clientes e que não conferem o direito a qualquer modificação do contrato.

Em situações de overbooking (ou seja, um número de reservas superior ao número de unidades de alojamento disponibilizadas), o cliente aceita que a QUINTA DO PINHEIRO possa alojá-lo noutro estabelecimento e/ou empreendimento turístico com características semelhantes sem custos adicionais e sem que, por esse motivo, tenha direito a qualquer compensação ou à resolução do contrato.

O alojamento pode ser utilizado a partir das 15:00 da data de chegada (check-in) e deve ser deixado livre antes das 11:30 do dia de partida (check-out), hora local.

A permanência QUINTA DO PINHEIRO além da hora de saída considerada pode levar ao pagamento de montantes adicionais, da exclusiva responsabilidade do cliente. Aquando da reserva, o cliente poderá solicitar a opção de late check-out, que pode estar sujeita a custos adicionais e a disponibilidade.

Para melhor operacionalidade, o cliente deverá informar QUINTA DO PINHEIRO da hora de entrada no hotel.

Caso a QUINTA DO PINHEIRO não disponha de informação e não consiga entrar em contacto como cliente através dos dados fornecidos até às 23:59 da data de entrada, hora local, poderá desconsiderar a reserva e vender o alojamento a terceiros, sem ser responsabilizada por tal.

O cliente deverá respeitar as normas do regulamento interno de utilização do alojamento, disponíveis online e em formato físico na unidade de alojamento, não podendo QUINTA DO PINHEIRO ser responsabilizada por prejuízos sofridos pelo cliente em consequência da violação do mesmo.

Normas

Check-in e check-out

O check-in decorre entre as 15:00 e as 19:30 (hora local).

O check-out deve ser feito até às 11:30 (hora local).

Caso não seja possível proceder ao check-in no horário apresentado, o hóspede deverá comunicar antecipadamente (até 24 horas antes da data de check-in) da hora de chegada.

Restrição de idade

Os hóspedes responsáveis pela reserva deverão ter pelo menos 18 anos ou a idade legal adulta no seu país de residência.

Política para crianças

As crianças de qualquer idade são bem-vindas à QUINTA DO PINHEIRO.

As crianças devem ser acompanhadas por um adulto e supervisionadas a todo o momento, não podendo a QUINTA DO PINHEIRO responsabilizar-se por situações que não lhe possam ser imputáveis.

Às crianças com idade igual ou superior a 12 anos é cobrada a tarifa de adulto.

Para crianças até 3 anos, poderá ser solicitado um berço, sem custos.

O número máximo de camas e berços extra permitido depende do quarto selecionado. Por favor, verifique a capacidade máxima do quarto selecionado na reserva.

Todos os berços e camas extra estão sujeitos a disponibilidade.

Animais de estimação

Os animais de estimação não são permitidos, exceto cães-guia.

Pagamento

O pagamento da reserva é efetuado de acordo com o meio a partir da qual esta foi formalizada:

  • Telefone, e-mail, website oficial (formulário) - transferência bancária de 50% (ou a totalidade se assim desejar) no ato de reserva e o restante montante no momento do check-in em numerário ou cartão bancário. A reserva só será confirmada após envio de comprovativo de transferência;
  • Plataformas de reserva - cartão de crédito, sendo o montante cobrado até ao momento do check-in;
  • Presencial - ao balcão, em numerário ou cartão bancário.

São aceites os seguintes cartões: American Express, Maestro, MasterCard e Visa.

A QUINTA DO PINHEIRO reserva o direito de reter temporariamente um montante antes da chegada.

A plataforma de reservas associada ao website oficial da QUINTA DO PINHEIRO possui certificado de segurança, que assegura que os dados inseridos pelo cliente são encriptados e não transmissíveis a terceiros.

Cancelamento

O cancelamento da reserva é gratuito se efetuado até 7 dias antes da data de chegada (15:00, hora local). Após esse prazo, ou em caso de não comparecimento (no show), é cobrado o valor total da reserva.

Em determinadas tarifas, a política de cancelamento poderá variar, prevalecendo a que está indicada no descritivo dessa opção de tarifa.

Reclamações e resolução de conflitos

A EVENTOS DA ALDEIA, SA, proprietária e gestora da QUINTA DO PINHEIRO, dispõe de Livro de Reclamações no espaço físico e está devidamente registada no Livro de Reclamações Eletrónico.


Nos termos da lei em vigor, o cliente poderá recorrer à arbitragem para a regulação de conflitos de consumo:


CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Endereço: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga

Telefone: +351 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional)

Endereço de e-mail: geral@cniacc.pt


Para dirimir quaisquer questões relativas ao contrato de prestação de serviços e que não possam ser resolvidas de boa-fé, as partes designam como competente o Juízo de Competência Genérica da Nazaré, com expressa renúncia a qualquer outro.

Termos e condições de utilização

A QUINTA DO PINHEIRO HOTEL & EVENTOS, doravante designada por QUINTA DO PINHEIRO, é propriedade da EVENTOS DA ALDEIA, SA, com sede Edifício Quinta dos Lagos, na Rua do Areeiro, 271, 2400-828 Azoia, concelho de Leiria, com número de identificação de pessoa coletiva 506760480.

Acesso ao website

O acesso ao website da QUINTA DO PINHEIRO é livre, sendo obrigatório, no entanto, que o utilizador possua a idade legal no seu país de residência para preencher os formulários disponibilizados.

Conteúdo disponibilizado

A QUINTA DO PINHEIRO disponibiliza informação acerca dos produtos/serviços disponibilizados, para que o utilizador tome uma decisão ponderada e informada aquando da contratação.

A QUINTA DO PINHEIRO compromete-se a fornecer descrições e representações visuais adequadas dos produtos/serviços apresentados neste website, não garantindo, no entanto, que a informação ou imagens nele contidos sejam a todo o momento fiáveis, precisos, atuais, úteis ou completos. O website poderá conter erros tipográficos, imprecisões ou omissões, algumas delas poderão estar relacionadas com informação sobre os serviços.

A QUINTA DO PINHEIRO reserva o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões e atualizar a informação em qualquer altura e sem aviso prévio.

Direitos autorais e propriedade intelectual

O conteúdo incluído neste website é propriedade da QUINTA DO PINHEIRO ou dos seus fornecedores de conteúdo, estando, por isso, protegido por leis nacionais e internacionais de direitos de autor e outras leis de propriedade intelectual. Este conteúdo inclui, não estando limitado, a imagens, fotografias, diálogos, música, cores, esquemas, ferramentas, fontes tipográficas, desenhos, diagramas, layouts, métodos, processos, funções e software. A sua reprodução sem consentimento prévio é proibida.

Todo o conteúdo reproduzido neste website que não é propriedade da QUINTA DO PINHEIRO está identificado e/ou licenciado para utilização comercial.

A QUINTA DO PINHEIRO e os seus fornecedores de conteúdo possuem o direito exclusivo de autorizar ou proibir, sob critérios exclusivos, qualquer reprodução, publicação, distribuição, exibição, modificação, criação de trabalho derivativo de ou exploração sob qualquer forma, total ou parcial, do conteúdo. Qualquer reprodução, publicação, distribuição, exibição, modificação ou criação de trabalho derivativo de, ou que explore de qualquer forma, o conteúdo expressamente autorizado pela QUINTA DO PINHEIRO ou pelos seus fornecedores de conteúdo, deverá ser realizado para propósitos lícitos, apenas e de acordo com todas as leis aplicáveis.

O utilizador confirma e concorda que qualquer violação dos direitos autorais, marcas registadas ou propriedade intelectual, poderão resultar num processo de responsabilidade civil ou criminal. A QUINTA DO PINHEIRO respeita a propriedade intelectual de terceiros. Se considerar que o seu trabalho foi copiado de uma forma que constitua uma violação dos direitos autorais, por favor contacte a QUINTA DO PINHEIRO pelos canais oficiais disponíveis.

Outras restrições

Em adição às já referidas proibições, está proibido de usar este website ou o seu conteúdo para:

  1. Qualquer propósito ilegal;
  2. Instigar outro a cometer ou a participar em quaisquer atos ilegais;
  3. Violar quaisquer regras, leis ou regulamentos, locais, nacionais ou internacionais;
  4. Assediar, abusar, insultar, causar danos, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em género, orientação sexual, religiosa, etnia, país de origem, idade ou incapacidade;
  5. Apresentar informação falsa ou enganadora;
  6. Enviar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso, que poderá ser usado para afetar a funcionalidade e operacionalidade deste ou qualquer outro website relacionado;
  7. Recolher ou rastrear informação pessoal de outros utilizadores;
  8. Fazer spam, phishing, pharm, pretext, spider, craw ou scrape;
  9. Qualquer propósito obsceno e imoral;
  10. Interferir ou contornar os recursos de segurança, deste e de qualquer outro website.

A QUINTA DO PINHEIRO reserva o direito de cancelar o seu acesso aos serviços, deste e de qualquer outro website relacionado, por violação de qualquer uma das proibições de utilização.

Modificação, suspensão ou cessação dos serviços

A QUINTA DO PINHEIRO reserva o direito, sem aviso prévio, de cancelar ou restringir parcial ou totalmente o acesso ou utilização deste website e/ou modificar ou cessar qualquer serviço. O utilizador compreende e concorda que a QUINTA DO PINHEIRO poderá fazê-lo sem qualquer obrigação ou responsabilidade.

Limitação de responsabilidade

A QUINTA DO PINHEIRO, seus agentes, colaboradores, diretores e proprietários, não serão sob nenhuma circunstância, responsáveis por qualquer dano resultante da utilização deste website e seus serviços e/ou resultante de comportamento de outros utilizadores. Particularmente, a QUINTA DO PINHEIRO não será responsável por danos resultantes de questões técnicas ou tecnológicas ou outras, decorrentes da utilização deste website.

Lei aplicável

Todas as questões resultantes e/ou relacionadas estes termos e condições de utilização, incluindo, sem limitação, a sua validade, interpretação, construção, performance e aplicação, é regulamentada e interpretada de acordo com a Lei Portuguesa, sem aplicação das normas de conflitos de leis.

Qualquer litígio, reclamação ou controvérsia decorrente, direta ou indiretamente da conclusão, interpretação ou execução de qualquer contrato com a QUINTA DO PINHEIRO, estará sujeito à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses, nomeadamente o Juízo de Competência Genérica da Nazaré.

Ski Package

Retreat to an unparalleled experience in Aspen this ski season.

Dining Rewards

Host your wedding with us and receive bonus honeymoon nights.

3rd Night Free

Enjoy your 5th night free plus a $50 resort credit with your stay.

Localização

+351 262 590 530

Chamada para a rede fixa nacional

Quinta do Pinheiro

2450-337 Nazaré


6 km

Alcobaça

9 km

Nazaré

23 km

Batalha

33 km

Leiria

40 km

Fátima

113 km

Aeroporto de Lisboa

Comodidades

A QUINTA DO PINHEIRO é uma referência em eventos e hotelaria na região Oeste de Portugal.

Bar lounge
Eventos & casamentos
Espaços exteriores
Piscina
Centro hípico
Wi-Fi gratuito